Mais uma lista

Sabe essas listas do que fazer antes de morrer? Antes de casar? Antes dos 30? Que lugares conhecer? Adoro ler e ver como eu me saio. Não pauto minha vida por isso, mas sempre dou umas risadas. 

E aí que esses dias alguém postou uma lista engraçada no FB, de coisas a se fazer na vida, para o bem ou para o mal. Aquela coisa "da vida bem vivida". E eu fui lá olhar, e resolvi compartilhar aqui, porque a maioria dessas coisas me lembra histórias engraçadas. 

* * *
*Morar sozinho 
Sozinha de tudo foi um sonho que não realizei e que agora to de boa de realizar haha

*Comprar carro novo ✔️
Não era 0 km, mas era novo. E foi roubado depois de uma semana hahaha. E aí eu comprei outro. Ou seja, comprei dois carros novos #olokomeo

*Fazer um cruzeiro 

Devia ter feito antes de virar tia velha que fica enjoada até num passeio de carro de meia hora rs...

*Casar ✔️
<3


*Separar 
Mais uma dessa lista que também passará em branco até o fim da vida haha

*Se apaixonar ✔️


*Faltar a escola ✔️ 
Eu matava muita aula, viu... shame on me

*Ver alguém nascer

*Ver alguém morrer ✔️

*Visitar o Nordeste ✔️
Visitei e quero visitar mais, muito mais

*Visitar o Rio de Janeiro ✔️
Te amo, Rio. Tenho saudades <3

*Conhecer o Sul ✔️

*Visitar o México ✔️
Mexico, te quiero com guacamole, margaritas e terremotos

*Visitar os EUA ✔️

*Conhecer Paris✔️
*Conhecer Londres ✔️

*Visitar a África 

*Conhecer a China
Taí duas viagens que precisam ser colocadas no radar

*Conhecer Buenos Aires ✔️
Das minhas cidades favoritas. Contei um pouco das minhas visitas por aqui

*Aparecer na TV 
Filma eu Galvão

*Aparecer em um filme

*Se apresentar numa peça de teatro ✔️
Pois é gente, fui uma criança bem ativa... Me apresentei em duas peças de teatro "grandes" (tão grandes quanto a grande Pariquera-Açu comporta)...

*Se apresentar num espetáculo de dança ✔️
... e dancei em vários espetáculos de jazz e sapateado, rs. 

*Dançar na chuva ✔️

*Tocar guitarra

*Cantar no karaoke ✔️
E tenho provas nesse blog hahaha

*Ver neve caindo ✔️
E ir caindo junto com a neve

*Chorar de tanto rir ✔️

*Andar em uma ambulância ✔️
Já andei, e já tentei roubar uma também :o

*Fazer xixi de tanto rir ✔️
Não foi legal

*Chorar de soluçar até as lágrimas secarem ✔️
Foi menos legal ainda :(

*Realizar um sonho ✔️
Graças a Deus sou bem sortuda e realizei vários :)


*Tomar um porre ✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

*Ter um filho 

*Plantar uma árvore 

*Ter uma bicicleta ✔️
Já tive várias, e a do momento, Frida, é lyndra

*Ter um patins ✔️

*Escrever um livro 
Serve um blog?

*Ter um animal doméstico ✔️
Never forget Mr. Red

*Curtir a praia olhando o pôr do sol ✔️

*Ver o sol nascer sentado na areia da praia ✔️

*Nadar sem roupa ✔️
Aconteceu uns minutos antes do item acima rs

*Andar de trenó
Me aguarde polo norte

*Andar de Jet Ski

*Andar de moto ✔️

*Saltar de um avião

*Saltar de bungee jump
Mais um item que deveria ter sido realizado na juventude... tenho mais saúde pra isso não

*Fazer uma loucura de amor ✔️
Mudar de país conta?

*Assistir um filme em um drive-in

*Andar a camelo

*Andar a cavalo ✔️

*Aparecer no jornal ✔️
Va lá que o dono do jornalzinho era meu pai, mas o importante é que no dia do meu aniversário saiu uma foto minha BANGUELA

*Aparecer em revistas

*Fazer uma cirurgia ✔️

*Ficar internado ✔️

*Achar que ia morrer ✔️
Já achei que ia morrer de dor, de tristeza, a última vez foi de afogamento rs

*Andar de helicóptero

*Doar sangue

*Ir ao cinema sozinho ✔️
Vou e choro copiosamente. FREEDOM.

*Dirigir um carro automático ✔️

*Fazer mergulho

*Viajar sozinho ✔️

*Ficar na parte de trás do carro de polícia ✔️
Juro que não cometi crimes haha.. Mas desmaiei num ônibus e fui de camburão pro HC. 

*Ganhar multa por excesso de velocidade✔️

*Ter um osso quebrado ✔️
Um dia contarei pra vocês sobre quando fui levar o cachorro pra fazer xixi e saí de ambulância com a bunda fraturada

*Ter pontos em algum lugar do corpo ✔️
E sobre quando fui comprar uma lasanha congelada e voltei com 4 pontos na perna

*Mudar de cidade ✔️
No dia em que eu saí de caaaasa minha mãe me disse....

*Ganhar na mega sena 
PLEASE PLEASE PLEAAASE LET ME LET ME.. GET WHAT I WANT THIS TIIIME

*Ganhar um prêmio em um bingo ✔️
Um jogo de pratos de sopa, vejam que luxo

*Colocar tudo num carro e começar a vida num novo lugar ✔️
No caso foi num avião, mas serve né?

*Virar noite acordado festejando ✔️
Taí algo que eu faço, faço muito e faço bem. Quem quiser festejar, só chegar :)
Patinando em mil novecentos e bola

Pôr do sol na praia <3

NYC

Apaixonada no Rio de Janeiro

De porre, festejando até de madrugada, prestes a casar

6 comentários:

  1. Adoro essas listas, sempre respondo mentalmente, mas nunca que vão parar no blog! haha
    E eu ri muito aqui com os vários ticks em tomar um porre HAHAHHAa
    E também lembrei o quanto eu gosto de ir ao cinema sozinha, uma vez fui pra assistir um filme infantil, só tinha criança acompanhada dos pais e euzinha, I regret nothing haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de fazer coisas sozinha hehe.. ir ao cinema, de vez em quando sentar pra tomar um café, comer alguma coisa boa pro lado de fora dum restaurante... acho libertador, e mais ainda, aproveito minha própria companhia. É bom demais!

      Excluir
  2. Ver neve caindo e cair com ela foi otima, quantas vezes ja levei uns tombos deslizantes nas nevascas da vida...kkkkk....adorei essa lista, eu respondi mentalmente todas as perguntas e diria que amo ir ao cinema sozinha, nunca tomei porre, nunca pensei em cantar em karaoke e muito menos postar no blog e pular de helicoptero nem em sonho...rsrrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu já fiz muita merda nessa vida hahaha.. já passei muita vergonha, mas quer saber? nem ligo hahaha.. até posto no blog!

      Excluir
  3. hahha amei. quero saber mais desse história do cachorro + ambulância + bunda quebrada (oi?).
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha menina.. estava jantando na casa da minha tia, fui levar o cachorro pra fazer xixi, começou a chover, eu escorreguei bem feio, daqueles tombos que você vai de perna pro ar, cai no chão e quebrei o coccix. Saí de ambulância rs...

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top