* 8 on 8 * Do Alto

Atrasada, mas cheguei. Eu tento sempre tirar fotos especialmente para o projeto, e por isso esse mês fiquei empacada. Os dias aqui em Berna foram de muito cinza, chuva e/ou neve, e eu entrei num desânimo absurdo. Além disso ando com uma rotina meio bagunçada, e meio insatisfeita com ela. Enfim, esse momento meio zona somado ao clima caído me tiraram toda e qualquer inspiração, e quando vi já era dia de 8 on 8 e eu tinha um total de zero fotos haha. Enfim, acabei correndo atrás do atraso - e ainda saiu um solzinho pra me ajudar - e aqui estamos.
* * *







1 - Do alto da montanha em Rinderberg; 2 - No meio de Rinderberg tem o Hamilton Lodge, um hotel e restaurante com uma vista montanha abaixo de tirar o fôlego; 3 - Do alto da montanha, pronta pra esquiar entre as nuvens; 4 - Descendo a montanha você tem uma bela vista do vilarejo de Zweisimmen; 5 - Da Kornhausbrücke, minha ponte favorita, você tem uma vista linda de Berna, dos Alpes e do Aare, o rio mais limpo da Europa. A minha ideia inicial era mirar a câmera pra baixo e pegar só o rio, mas não resisto às montanhas; 6 - As janelinhas do Matte, o bairro baixo de Berna na beira do rio; 7 - Os telhados tão característicos da cidade; 8 - E do alto dos meus olhos, esse chão lindo (e meio sujo) em perspectiva. Eu adoro pisos geométricos <3
* * *
Para mais fotos do projeto:

14 comentários:

  1. Caramba, que piso interessante! Se olhar demais é até perigoso ficar tonto! haha Demorou, mas adorei! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Bem, mas as fotos ficaram bem giras (=

    ResponderExcluir
  3. to adorando esse projeto fotográfico aí #strikeapose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto porque é mais um motivo pra sair de casa, fotografar, ver a vida, e tal..

      Excluir
  4. Eu adorei todas as fotos, inclusive a que tem os telhados típicos de Suíça, mas depois desse piso eu fiquei encantada! Muito amorzinho, quero igual, haha!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amaria uma sala com esse piso, haha! Quem sabe um dia!

      Excluir
  5. como sempre suas fotos ficaram lindas Gabi, essa última gostei bastante, adoro esse tipo de piso e se pudesse colocava aqui em casa! Já sobre as suas fotos das paisagens são sempre espetaculares, a Suíça é de tirar o fôlego! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, quando bati o olho sabia que valia uma bela foto! E sim, a Suíça facilita a minha vida no projeto haha. Beijos!

      Excluir
  6. Que legal esse projeto. Anima a fotografar mais, né? Tô adorando as fotos!!! Lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um jeito de me tirar de casa nesse frio hahaha.. Beijão, Ana!

      Excluir
  7. Gente, quanta foto linda! Valeu super a pena a espera. Eu amo esse cenário cinza e branco demaaaaaais. A primeira foto foi minha favoritíssima. Dá vontade de imprimir e colar na testa 💕💕

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. eu gosto também, principalmente quando tem árvores e casinhas fofas. Fico babando. Jamais acostumarei! Beijos Poly

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top